quarta-feira, 14 de abril de 2010

Oque voce anda lendo ultimamente ?


Oii gente!
Bem... eu conheçi um livro muito interessante, e vou passar para voces!

DIÁRIO DE UMA COMISSARIA DE BORDO. Da autora Paula de Paula:

Sobre o livro Diário de uma Comissária de Bordo da autora Paula de Paula: Atenção, senhores passageiros! Coloquem suas poltronas na posição vertical, afivelem os cintos porque vocês vão decolar rumo aos bastidores do vôo comercial, conhecendo um pouco mais sobre uma profissão que fascina pessoas em todo mundo.Em caso de risadas exageradas, puxe a máscara de oxigênio mais próxima e respire lentamente. Apertem os cintos de segurança e tenha todos uma ótima leitura!

Paula de Paula: Embora este livro tenha sido escrito principalmente para divertir terráqueos", espero que não seja, por essa razão, desprezado pelo aeronautas, já que através dele você fará uma linda viagem às suas recordações do passado, trazendo à tona experiências sentimentos e lições de vida.

* expressão utilizada pelos tripulantes para afirmar que uma pessoa não é do vôo.




Diário de uma Comissária de Bordo


Ao resolver compilar e editar as aventuras contidas neste livro, tenho apenas a intenção de repartir com vocês momentos engraçados e marcantes que fizeram parte, não só da minha vida, mas da vida de tantas outras pessoas que dedicam-se ao transporte aéreo. Assim como poucos, eu tive a oportunidade de nascer nesse maravilhoso universo dos aviões. Como filha de piloto, conheci inúmeras pessoas neste meio, e com eles aprendi que voar vai muito além do fascínio que as pessoas têm pela aviação. Voar, é, acima de tudo, ter responsabilidade, dedicação e muito, mas muito amor pela profissão. Todas as histórias que vocês lerão neste livro são verídicas. Os nomes das pessoas e empresas foram omitidos com o intuito de preserva-las. Embora este livro tenha sido escrito principalmente para divertir terráqueos, espero que não seja, por essa razão, desprezado pelos aeronautas, já que através dele você fará uma linda viagem às suas recordações do passado, trazendo à tona experiências, sentimentos e lições de vida.

Paula de Paula








Espero que voces gostem e se divirtam com este livro!
Até a proxima postagem!

Um comentário: