quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cursos

Bom queridos(as), estou um pouco "distante" do blog porque com a correria do dia a dia acaba nem dando muito tempo para entrar, mas nada como uma folguinha extra não é mesmo?!
Bem.. hoje, eu recebi uma folha, com varios cursos e caracteristicas do mesmo, muito interessante, então eu pensei; não custa nada eu repassar não é ?!
Aqui vai alguns desses cursos, e espero que vocês gostem.

Aero Clube Marília
O Aeroclube oferece cursos necessários e homologados para a formação de profissionais da aviação civil ou simplesmente para os amantes da aviação, que o fazem pelo prazer de voar.


Wings
A Wings forma profissionais na área da aviação, através de cursos práticos e teóricos.

CEAB
Esse curso é apostilado, ministrado na escola e no seu centro de treinamento CEAB, por professores e instrutores altamente qualificados em suas funções.

NAV Treinamentos
O Curso de Formação de Comissários de Vôo destina-se a formar o profissional que, a bordo, é o responsável pelo atendimento aos passageiros e pela segurança da aeronave.

Fly Center
Na FLY CENTER você adquire formação especializada e diferenciada , com toda grade curricular ministrada por profissionais que atuam na área.


Emaster

A Escola de Aviação para comissárias e pilotos que proporciona a certeza da melhor formação e a mais alta qualidade de ensino em aeronáutica do Brasil.

Aero Comander
É a formação básica e indispensável para que o (a) aspirante à função de Comissário de Vôo obtenha o melhor aproveitamento possível do treinamento em aeronave.


Squawk
Para obtenção da Licença de Comissário de Vôo, você terá de freqüentar e obter aprovação de uma Escola de Aviação homologada pelo IAC da Agência Nacional e Aviação Civil (ANAC).

Você já pensou em se tornar um Comissário de Vôo? Se a resposta for positiva, você já poderá se inscrever para o melhor curso do mercado.


Aero Tudo
O comissário de vôo é o auxiliar do comandante, encarregado do cumprimento das normas de segurança, atendimento aos passageiros a bordo e da carga de bagagens

Abc Fly
Cumprindo com o programa oficial designado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a ABC FLY ministra o curso de Comissário(a) de Vôo.


Aviation SAT
Curso obrigatório para todos que desejam ingressar nesta profissão. Serão os responsáveis por garantir um ambiente de tranqüilidade, conforto e segurança para os passageiros.

Espero que vocês tenham gostado! Até o proximo post!
Beijinhos

4 comentários:

  1. obrigadoooo pelos seus conselhos sabios...e claros

    já sei o que quero da minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Olá querido.
    Fico grata por isso! E boa sorte com sua nova profissão, pode ter certeza que é uma otima escolha.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu tenho 17 anos, e quero ser comissária.Eu acabei de ler essa dica das escolas, e queria saber : todas elas são homologada da ANAC? Qual a melhor?

    ResponderExcluir
  4. Oi, despertou em mim a vontade de ser comissario de vôo, mas queria saber de você se a idade ou a falta de um outro idioma influencia diretamente na hora da seleção?

    ResponderExcluir